segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dilma ou Estela?

Os marketeiros do PT em 2010 terão alguma dor de cabeça. Um dos profissionais mais cotados é João Santana, discípulo de Duda Mendonça. João o responsável pela campanha da Marta Suplicy. Se a candidata for mesmo Dilma Rousseff, os funcionários do PT terão algum trabalho para contornar o passado militante ferrenho da ministra Dilma. Entre a camada popular brasileira, o apoio à extinta Ditadura Militar ainda é muito forte. Existe um sentimento saudosista: "ah, na época da Ditadura não tinha tanta violência". Teme-se o uso de dados do passado como guerrilheira da então companheira Estela. Já circulam na internet algumas imagens sobre o assunto, como o "curriculum vitae da Dilma". Veja a imagem.

2 comentários:

  1. Creio que os próprios marketeiros devam divulgar. Não vejo isso como pecado. Todos sabemos que o golpe de 64 foi um dos piores períodos para nossa história, e que tê-lo combatido é motivo de orgulho e não de vergonha.

    ResponderExcluir
  2. ohhh... essa não é aquela ficha falsa de spam de e-mails que a folha em primeira página divulgou??? que as letras que estão digitadas são de maquinas que nem exixtia naquela época...
    é, como a folha diz, não da pra se falar que seja verdadeira, mas também que seja falsa...

    ResponderExcluir