segunda-feira, 18 de julho de 2011

COMUNICADO AOS TECNÓLOGOS DE SILVICULTURA

Venho informar a vocês que a FATEC Jr. Florestal a qual represento, compramos a briga sobre a retificação que houve na vaga de tecnólogo ambiental, concurso público que será realizado pela Prefeitura de nossa cidade, mostramos nossa indignação e resolvemos agir, após reuniões  com nosso Prefeito e Vice e também com o COMDEMA (Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente), posso dizer que com grande êxito conseguimos a re-ratificação desse ato onde os Tecnólogos em Silvicultura poderão sim estar concorrendo a vaga de tecnólogo Ambiental.

Exigimos também uma vaga para Silvicultor Municipal, mas como todos já sabem nossa profissão ainda esta para ser regulamentada (CREA ou CRQ), portanto isso ainda não será possível, mas já estamos tomando medidas junto com nosso Diretor da FATEC Francisco para que nosso registro saia o mais rápido possível, posso dizer que tive uma conversa com ele, e prometeu que na semana do dia 18 á 22 de julho, ele estaria entrando com a petição da regularização da profissão no CREA. Estarei cobrando e em breve postarei a cópia do protocolo feito por ele junto ao CREA.

Então aqueles que irão concorrer a vaga de Tecnólogo Ambiental podem se inscrever que se Deus quiser essa vaga será nossa!! Boa Sorte (qualquer dúvida me liguem 9793 7181).



Reinaldo Buiu!