quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tucanos de Capão apoiando a Região



Na tarde de ontem (14/02) a Coordenadoria Regional do PSDB, a qual representa os 17 municípios do Sudoeste Paulista, foi recebida pelo Secretário Estadual do Meio Ambiente e pré-candidato a prefeitura da capital Dep. Bruno Covas; estiveram presentes alem dos representantes tucanos dos 17 municípios o presidente da coordenadoria regional do PSDB de Itapeva - Ver. Tarzã, do Superintendente do Serviço Funerário da capital e membro da Executava estadual do PSDB - Roberto Tamura (Ex prefeito de Capão Bonito), o presidente do PSDB de São Paulo - Pedro Tobias e o presidente do COMDERSUL - Pref. Julio Fernando.
A pauta do dia foi a liberação ambiental para o inicio da obra de pavimentação das SP-249 e SP-250 que ligam Capão Bonito a Ribeira e Apiaí a Ribeirão Branco respectivamente e já tiveram a autorização do Governador Alckmin e aguardam esta liberação para início das obras.
O Secretário reafirmou que esta é uma das prioridades para o Governador e que assim que o DER (órgão responsável) protocolar o pedido junto a SEMA, a liberação será tratada como prioridade máxima.
A expectativa é que as obras tenham início no começo do segundo semestre deste ano.