quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB

O deputado estadual Pedro Tobias foi eleito, por aclamação, no sábado, 07/05, Presidente do PSDB paulista. A definição aconteceu após a eleição dos 105 novos membros do Diretório Estadual, na convenção que foi realizada na Assembléia Legislativa. Durante a votação, realizada das 9 às 16 horas, 2.686 delegados do PSDB de todo o estado escolheram os integrantes do novo Diretório. A Chapa de nome Fernando Henrique Cardoso foi única.

Estiveram presentes o governador de S. Paulo, Geraldo Alckmin, os ex-governadores José Serra e Alberto Goldman, os senadores Aloysio Nunes (SP) e Álvaro Dias (PSDB-PR) que discursaram para os presentes. Além deles, também compareceram deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e um grande número de líderes e militantes vindos de todo o Estado de São Paulo. O PSDB de Capão Bonito esteve também representado por seus militantes: Nivaldo Taquaral, José Luiz, Marcelo, Sesídio Ribeiro, Diogo, João Alberto, Santino, Juliano, Célia e Georgina.

A palavra de ordem, que imperou nessa convenção do PSDB, foi a união partidária. “Temos de caminhar unidos e fortalecer nosso partido para as próximas eleições”, afirmou o novo presidente dos tucanos paulistas, deputado Pedro Tobias.