sexta-feira, 5 de junho de 2009

Azul da cor do mar!!!

Parece que o prefeito municipal e seus assessores ainda não perceberam que a campanha eleitoral já terminou, alem de ainda estar prometendo coisas (e não cumprindo) eles agora estão trocando as cores brancas (padrão) das guias e sargetas e até postes do município pelo azul utilizado em sua campanha............será auto-promoção?... o JT disfarçado?..... acorda prefeito!!!

PMDB e PT lideram lista favorável a 3º mandato

Matéria de: MÁRCIO FALCÃO e GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

Apesar da resistência declarada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos principais líderes da base aliada à PEC (proposta de emenda constitucional) que permite o terceiro mandato, as bancadas do PMDB e do PT foram as que mais deram fôlego para o texto começar a tramitar na Câmara.

Das 176 assinaturas reconhecidas pela Secretaria Geral da Mesa, 52 são de deputados do PMDB e outras 34 do PT. Entre os petistas, os apoios que mais chamam atenção são o do secretário-geral do partido, José Eduardo Cardozo (SP), e do ex-líder do partido na Câmara Luiz Sérgio (RJ). O atual líder do PT na Câmara, Cândido Vacarezza (SP), já afirmou que vai orientar a bancada para votar contra o texto.

Entre os peemedebistas não há nenhuma liderança.Também aderiram à matéria deputados do PSB, PDT, PC do B, PP, PTB, PTC, PR, PV, PSC, além do deputado Edmar Moreira --conhecido pelo escândalo do castelo avaliado em R$ 25 milhões --que está sem partido.

Da oposição, o único a manter a assinatura no texto foi o deputado Betinho Rosado (DEM-RN).