terça-feira, 29 de novembro de 2011

Belo Monte, avanço ou retrocesso?

Você é a favor ou contra a construção da Hidrelétrica de Belo Monte?
Assista aos videos a seguir e entre nesta discussão...

PSDB sela pacto por candidatura própria na capital!

Durante reunião com o governador Geraldo Alckmin, a legenda ainda decidiu pela realização de prévias
Da Redação BAND

O PSDB decidiu que irá realizar prévias e que terá candidato próprio para a disputa à Prefeitura de São Paulo, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo. 


“É natural que o PSDB queira aliança tendo a cabeça de chapa pela sua força e pela sua presença em São Paulo”, disse Alckmin, de acordo com a publicação. “Teremos candidato do PSDB, o candidato será forte”, falou ainda o governador. 

Alckmin recebeu no último domingo, na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, o deputado federal Ricardo Trípoli e três de seus secretários, José Aníbal (Energia), Andréa Matarazzo (Cultura) e Bruno Covas (Meio Ambiente). 

A eventual candidatura do ex-governador José Serra ainda não está afastada. E em relação às datas das prévias, ainda não se sabe. A definição será na próxima semana, segundo Júlio Semeghini, presidente municipal do PSDB.

Em nota divulgada no site do Diretório Estadual do PSDB dia 22, o partido reafirmou que terá candidato próprio à Prefeitura de São Paulo.