quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Candidato do PSDB será uma “surpresa”, garante Lippi

Ipanema Online
O candidato do PSDB ao Executivo sorocabano será uma “surpresa para todos”. Sem entrar em detalhes, foi assim que o prefeito da cidade, Vitor Lippi (PSDB), falou sobre o pleito do ano que vem. “Essa é uma estratégia que deverá ser uma ótima surpresa para todos. Estamos trabalhando numa possível composição para que a gente tenha a soma de todas as lideranças importantes”.


E novamente Lippi deixou de citar, em sua lista de possíveis nomes, o vereador e líder do partido na Câmara José Francisco Martinez. “Tanto o [ex-] deputado [Antônio Carlos] Pannunzio quanto a deputada Maria Lúcia [Amary] prezam de grande prestígio [...] e nós estamos juntos. Eu não poderia ver um cenário melhor para a gente”.

Lippi comentou também a afirmação do governador Geraldo Alckmin, em entrevista exclusiva a Jovem Pan na manhã de terça-feira (22/11), de que cabe ao diretório local do PSDB escolher o candidato a prefeito de Sorocaba. “É lógico que nós queremos também o apoio e as sugestões do Alckmin”.

Novo presidente da Câmara – O prefeito disse ainda que esta trabalhando nos bastidores para tentar evitar que as eleições a presidência da Câmara de Vereadores para o ano que vem não se transforme no que chamou de “palco político eleitoral”. Lippi tenta levar Martinez para o cargo.