segunda-feira, 8 de junho de 2009

PMDB apoiando o PSDB em Capão Bonito?

Pelo que me parece o PMDB de Capão Bonito reconhece a competência do subprefeito de Aricanduva (São Paulo) Roberto Tamura e do PSDB local e quer se unir nas próximas eleições; pelo menos é o que está demonstrando o semanário do presidente do PMDB local, pois toda semana estampa em suas páginas o nome de Tamura, não permitindo que os eleitores o esqueçam, o promovendo no município....
Obrigado Citadini, o PSDB agradece! - é o que dizem os tucanos de Capão Bonito...

"JOGO SUJO" - Palloci e PT

O caseiro Francenildo Costa, 27, cujo depoimento à CPI dos Bingos derrubou o ministro Antonio Palocci (PT), em 2006, disse que teve a vida invadida após a quebra e divulgação de seu sigilo bancário, e que o "jogo sujo" o chocou, informa reportagem de Rubens Valente, publicada nesta segunda-feira pela Folha.

"Se eu soubesse que ia chegar a esse ponto o jogo sujo deles, eu não tinha falado. Invadiram minha vida. Eu não queria que isso acontecesse. Até a família, parentes ficaram duvidando do dinheiro", afirmou o caseiro, que hoje trabalha de bicos.

Ele diz esperar que a Justiça decida sobre a ação por danos morais que move contra a Caixa Econômica e a Editora Globo pela quebra e divulgação de seu sigilo bancário --segundo ele, uma operação que visava desacreditá-lo. À Folha, Francenildo disse esperar que a Justiça adote no seu caso a rapidez que usa no inquérito do STF.