terça-feira, 2 de junho de 2009

Pannunzio também é "Cabeça de Congresso"


O Deputado Federal Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), que tão brilhantemente representa nossa região no Congresso, também figura na lista dos 100 deputados e senadores mais influentes na condução do processo decisório brasileiro.
Parabéns Deputado, você com certeza mereceu nosso voto....

Deputado Thame é pela terceira vez cabeça de congresso


Pela terceira vez, o deputado Mendes Thame (PSDB-SP) é incluído entre os 100 "Cabeças" do Congresso - deputados e senadores mais influentes na condução do processo legislativo brasileiro. O levantamento, que este ano chega à sua 15ª edição, é elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

A publicação mostra ao país os 100 parlamentares com mais habilidades para elaborar, interpretar, debater ou dominar regras e normas no parlamento brasileiro. Segundo o Diap, são "Cabeças" aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas dessas qualidades e habilidades.

No perfil individual, a publicação do Diap destaca que Mendes Thame é um parlamentar "de excelente formação intelectual" e árduo defensor do desenvolvimento da agricultura e do biocombustível. O deputado é classificado ainda como um parlamentar disciplinado e estudioso, daqueles que fazem o dever de Casa. "Além de bom debatedor e articulador, destaca-se como formulador (de opinião)", ressalta o estudo do Diap. Especialista em meio ambiente e comércio exterior, Thame é titular da Comissão Especial criada para discutir Fontes Renováveis de Energia e da Comissão Mista sobre Mudança do Clima.