sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cade a Educação?...cadê a Mudança?

Na Secretaria Municipal de Educação de Capão Bonito, a segunda a trocar seu chefe até o momento, como no caso da anterior, não mostra mudança alguma, pois suas ações vem sendo criticadas por profissionais da área cada vez mais.......parece que o prefeito não tem muita opção.....ou não quer ter.....tem um "grupinho" fechado e como num jogo de damas, só troca as peças de lugar.....mudar mesmo nem pensar.......será que tem medo do novo?....mas pregou tanto a mudança?.......mudança é novo?.......

Não é feio pedir ajuda....a humildade é uma virtude dos sábios.....

3 comentários:

  1. É VERDADE POR ENQUANTO MUDANÇA NADA ACREDITAMOS NESSE PREFEITO MAS XÉEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    DECEPÇÃO TOTAL.VALEUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. NEM FALE CADE A TAL MUDANÇA CADE O PREFEITO QUE AGORA SUMIU NINGUEM MAS VE O HOMEM QUE FEIO NOSSA CIDADE SÓ BURACO SAUDE PECIMA EDUCAÇAO NEM SE FALA ESSE HOMEM VAI ACABAR COM O MUNICIPIO!!!!!!!!!!!!FAZER OQUE NÓS ESCOLHEMOS.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta falta de respeito com os alunos da escola Avelina Contieri pois a mesma esta sendo fechada pela atual administração para onde vão os alunos????????????????? Nunca vi na história politica se fechar uma escola e o desrespeito com a Sr Avelina Contieri de Almeida que Deus a tenha e tambem com o proprio municipio essa foi a mudança que acreditei!!!!!!!!!!!!!!Valeu obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir