domingo, 7 de junho de 2009

Governadores tucanos trocam experiências bem sucedidas em SP e MG

Os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves, assinaram nesta sexta-feria,5, em Belo Horizonte, um Termo de Cooperação entre os dois estados. O objetivo do convênio é estabelecer bases gerais para uma ampla cooperação e troca de experiências de ações bem sucedidas nos dois estados, no intercâmbio de informações econômico-fiscais e na disponibilização de sistemas de administração tributária, de gestão e de controle do gasto público.

Após a assinatura, os dois governadores tucanos seguiram para o encontro do partido que está sendo realizado em Foz do Iguaçu e onde estão sendo discutidos o avanço e o melhoramento de projetos e programas para o setor agrícola.

Com o acordo firmado entre os dois Estados, os secretários da Fazenda de São Paulo, Mauro Ricardo Costa, e de Minas, Simão Cirineu Dias, formalizarão os protocolos de mão dupla, baseados no termo, tratando do detalhamento e da implantação do mecanismo da substituição tributária do ICMS para operações entre os dois estados.

PSDB a favor do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário